Modelador de Cachos Portátil Profissional Bivolt (Modelo 2016/2017)

Código do produto:Bivolt

Situação: Disponível

Preço: R$399,00

Opções disponíveis

* Modelos:

Qtd:
O cabelo é automaticamente atraído para a câmera de enrolamento onde o cabelo é retido temporariamente e aquecido de todos os lados para facilmente formar o cacho.
 
Depois é só soltar. Você pode criar vários tipos de cachos usando a combinação de calor. Este incrível modelador possui um poderoso sistema de aquecimento – pronto para usar em segundos com recuperação de calor super-rápida. 
 
 
Características do Produto
 
- Câmera de enrolamento para criar cachos macios.
 
- 3 regulagens de tempo, com sinal sonoro, para diferentes tipos de cachos.
 
- 3 regulagens de calor; 375°F (190°C) - 410°F (210°C) - 450°F (230°C), para resultados de grande durabilidade. - Controle de direção do cacho, para ter um acabamento uniforme ou um acabamento natural (direita/esquerda/automático) 
 
- Voltagem: Bivolt
 
Modo de usar
 
1 - Coloque a mecha do cabelo no aparelho, onde deseja começar o cacho.
 
2 - Feche o aparelho e o cabelo será automaticamente atraído para a câmera de enrolamento.
 
3 - Segure até ouvir o sinal sonoro que indica que os cachos estão prontos. Abra para soltar os cachos perfeitos!
 
O pacote inclui
 
1 - Modelador de Cachos Profissional Bivolt
 
Observação:  Embora seja possível escolher a cor, em caso de indisponibilidade da cor escolhida, será enviada de forma aleatória (branco ou rosa).

Fazer um comentário

Obs: HTML não suportado!

Avaliação: Ruim Bom

Digite o código exibido na imagem abaixo:

Todos os produtos são enviados do exterior para sua casa utilizando a credibilidade e segurança do sistema Importa Fácil dos Correios.

Os envios são todos feitos com seguro contra extravio e pedidos acima de R$ 70,00 possuem rastreamento pela internet gratuito.

A estimativa de entrega varia de 30 a 45 dias úteis, a partir da data de envio da mercadoria, podendo ocorrer atraso ou antecipação de entregas de acordo com a agilidade dos correios, juntamente com os órgãos de fiscalização alfandegária.

Como os produtos não se encontram no Brasil, tratando-se de uma importação direta que o cliente está fazendo. A legislação brasileira prevê que pode incidir imposto de importação, no valor de 60% do valor pago pelo pedido.