Tonificador Muscular Abgymnic

Código do produto:Abgymnic

Situação: Disponível

Preço: R$53,82
Qtd:

Chegou em casa cansado e está sem ânimo para ir à academia? Então pode relaxar, pois o Muambo trouxe o produto que precisava, somente seus músculos irão trabalhar por você!

Já imaginou poder contrair seus músculos até 600 vezes em apenas 10 minutos? Com o Abgymnic você poderá ficar com a famosa barriga de tanquinho sem fazer esforço. Além disso, o aparelho é muito discreto e pode ser usado embaixo da roupa.
 
O Abgymnic proporciona melhora no desempenho atlético, melhora o condicionamento físico, aumenta a massa muscular, auxilia na perda de peso, combate a celulite e ainda elimina o stress do dia a dia. São 6 opções de programas (tonicidade, aquecimento, massa, relaxamento, dinâmica e celulite) e 10 níveis de intensidade proporcionando 60 variações diferentes.
 
Dica: Sua placa estimuladora é feita em silicone cirúrgico antialérgico, totalmente lavável.
 
- Prático, fácil de usar e pode ser levado a qualquer lugar
- 6 exercícios pré-programados
- 10 níveis de intensidade
- Ao todo são 60 variações diferentes
- Pulso de corrente elétrica controlada por microcomputador
- Exercícios próprios para os músculos do abdômen, coxa, braço, entre outros
- Adequado para homens e mulheres
- Entre em forma sem sair de casa!

Fazer um comentário

Obs: HTML não suportado!

Avaliação: Ruim Bom

Digite o código exibido na imagem abaixo:

Todos os produtos são enviados do exterior para sua casa utilizando a credibilidade e segurança do sistema Importa Fácil dos Correios.

Os envios são todos feitos com seguro contra extravio e pedidos acima de R$ 70,00 possuem rastreamento pela internet gratuito.

A estimativa de entrega varia de 30 a 45 dias úteis, a partir da data de envio da mercadoria, podendo ocorrer atraso ou antecipação de entregas de acordo com a agilidade dos correios, juntamente com os órgãos de fiscalização alfandegária.

Como os produtos não se encontram no Brasil, tratando-se de uma importação direta que o cliente está fazendo. A legislação brasileira prevê que pode incidir imposto de importação, no valor de 60% do valor pago pelo pedido.