Cinta Abdominal Vibro Shape

Código do produto:Vibro Shape

Situação: Disponível

Preço: R$249,00
Qtd:

Tudo que você precisava para obter o corpo desejável em um único aparelho!

VibroShape é um aparelho de massagem profissional composto de um cinto revolucionário, ultra eficaz usando um movimento de massagem oscilatória exclusiva, aliado ao calor, para trabalhar zonas específicas do corpo como as coxas, costas, nádegas, pernas e abdominais.

Ele possui 10 modos diferentes para sua escolha.

Vibroshape ajuda remover aquelas gordurinhas indesejadas, transformando-o num corpo forte, saudável, sexy e tonificado que você vai ter orgulho de mostrar.

Vibroshape promove um corpo mais saudável e tonificado.

É rápido e fácil! Em apenas 10 minutos por dia, tenha o corpo dos seus sonhos e o melhor, no conforto do lar. Sem mais esforço, mas com todos os benefícios.

Vibroshape vai melhorar a sua forma física proporcionando flexibilidade. Deixe seus objetivos se tornarem realidade.

O aparelho Vibroshape é constituído do cinto de massagens, comando e adaptador de corrente.

É tão fácil! - Função Timer 10 minutos -

Resultados: Massageia, exercita os músculos e combate a fadiga, Adequado para massagem em costas, ombros, abdômen, nádegas, cintura, coxas, panturrilhas.

- Fonte corrente elétrica Bivolt
 

Fazer um comentário

Obs: HTML não suportado!

Avaliação: Ruim Bom

Digite o código exibido na imagem abaixo:

Todos os produtos são enviados do exterior para sua casa utilizando a credibilidade e segurança do sistema Importa Fácil dos Correios.

Os envios são todos feitos com seguro contra extravio e pedidos acima de R$ 70,00 possuem rastreamento pela internet gratuito.

A estimativa de entrega varia de 30 a 45 dias úteis, a partir da data de envio da mercadoria, podendo ocorrer atraso ou antecipação de entregas de acordo com a agilidade dos correios, juntamente com os órgãos de fiscalização alfandegária.

Como os produtos não se encontram no Brasil, tratando-se de uma importação direta que o cliente está fazendo. A legislação brasileira prevê que pode incidir imposto de importação, no valor de 60% do valor pago pelo pedido.