Perguntas frequentes

Esta área é destinada a dúvidas comuns de empreendedores e candidatos a participar de nosso sistema.

 

O Muambo, através de sua rede de fornecedores internacionais, poderá fornecer catálogos dos seguintes segmentos:

- Informática
- Casa, Móveis e Decoração
- Celulares e Telefones
- Acessórios para Veículos
- Calçados, Roupas e Bolsas
- Carros, Motos e Outros
- Eletrônicos, Áudio e Vídeo
- Games
- Imóveis
- Brinquedos
- Saúde e Beleza
- Entre outros

O nome da Loja Virtual é escolhido pelo próprio Empreendedor, conforme disponibilidade.

O prazo de entrega da Loja é de 20 a 30 dias, após o pagamento da taxa de setup.

Vai depender de quanto o empreendedor deseja lucrar por cada venda, pois é o empreendedor que define o valor da venda.

Primeiramente, será necessária uma solicitação através do Cadastro de Lojistas. Após o cadastro e o pagamento da taxa de adesão, daremos andamento ao processo de criação da sua Loja.

Todos os empreendedores terão um domínio próprio. Exemplo:
http://www.minhaloja.com.br

Disponibilizaremos um logo padrão para sua loja. Caso o empreendedor necessite de um logo personalizado, deverá entrar em contato com um de nossos consultores, ou enviar sua logomarca.

  • Disponibilização de um endereço para a sua loja;
  • Hospedagem da loja em um de nossos servidores;
  • Atendimento personalizado aos clientes da sua loja;
  • Criação de um logo;
  • Criação da Loja Virtual;
  • Logística/Pagamento aos fornecedores;
  • Escritório virtual (Visualize seus pedidos e clientes diretamente do Painel de Controle)

Para adquirir sua loja, basta efetuar o pagamento único de R$1.999,00 referente a taxa de adesão. O valor poderá ser parcelado em 12x de R$56,61 através do Pagseguro.

O valor da mensalidade é de R$99,00