Massageador Smart One

Código do produto:Smart One

Situação: Disponível

Preço: R$499,00
Qtd:


Alivie o desconforto no pescoço e no ombro, aliviando os pontos de dor. O Smart One usa impulsos elétricos de baixa frequência em associação com a tecnologia TENS (Estimulação Elétrica Transcutânea do Nervo) para restaurar os músculos do pescoço cansados ​​e doloridos. Reduza a tensão no pescoço e restaure o equilíbrio cervical danificado.

✓ Alivie dores no pescoço 

✓ Alivia dores na coluna

✓ Melhora a tensão corporal 

✓ Melhor qualidade do sono 

✓ Melhorar a circulação sanguínea  

ALIVIE DOR, TENSÃO E STRESS

O massageador Smart One para pescoço e ombro é tudo o que você precisa para um momento de profundo alívio eficaz da dor. Seja em casa, no carro ou na viagem de negócios, alivie o estresse e a tensão. Use por 15 minutos por dia para ver os resultados.

• Alivia o desconforto: Usando pulsação térmica e elétrica, o Smart One atinge de 3 a 5 cm abaixo da pele para abrir pontos de dor e alivia o desconforto associado à coluna cervical, reduzindo visivelmente a dor no pescoço e no ombro com o uso diário.

• Eletroterapia pessoal: quinze níveis diferentes de força e três modos de massagem com base nos métodos da indústria.

CONTEÚDO DA EMBALAGEM

1x Massageador
1x Controle Remoto 
1x Carregador USB 
1X Manual do usuário 

Avaliar

Obs: HTML não suportado!

Avaliação: Ruim Bom

Digite o código exibido na imagem abaixo:

Todos os produtos são enviados do exterior para sua casa utilizando a credibilidade e segurança do sistema Importa Fácil dos Correios.

Os envios são todos feitos com seguro contra extravio e possuem rastreamento pela internet gratuito.

A estimativa de entrega varia de 30 a 45 dias úteis, a partir da data de envio da mercadoria, podendo ocorrer atraso ou antecipação de entregas de acordo com a agilidade dos correios, juntamente com os órgãos de fiscalização alfandegária.

Como os produtos não se encontram no Brasil, tratando-se de uma importação direta que o cliente está fazendo. A legislação brasileira prevê que pode incidir imposto de importação, no valor de 60% do valor pago pelo pedido.